sábado, 30 de maio de 2020

TEMPESTADE CEREBRAL



Frases que vêm
Em total desalinho
Poluindo minha mente
Já tão pervertida

Palavras desconexas
Não ouço vozes
Assopros que arrepiam

E me fazem escrever

A madrugada fria
Convida ao ostracismo
A cama me chama
A palavra me encarcera

O chuveiro quente
Me encanta
As teclas me seduzem

A coberta, não cobre

O desassossego me faz elétrica
A lua me chama
O frio me espanta
A noite passa

A frase pronta
Se apresenta
Escreva...ela diz
Eu obedeço

Não quero mais
Estou cansada
Pensar não posso
Preciso deitar

Mas ela insiste
Assopra em meus ouvidos
O computador desligado
Levanto e religo

Não posso dormir
O limbo é isso aqui
Obedeço e escrevo
O que há de vir


A tempestade se aplaca
Já consigo até sorrir
Um sorriso cansado
Já posso ir dormir...

(Nane - 30/05/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário