terça-feira, 16 de agosto de 2016

INSTANTES


Aprendi com o palhaço do Boll
A importância dos instantes
Sejam eles reais, ou su
São o que nos moldam a vida

Sorri ao amanhecer
Por ter passado a noite com você
Se sonho ou fantasia, pouco importa
Foram instantes de alegria

Teu corpo abraçando o meu
Tua voz sussurrando em meus ouvidos
Teu cheiro inebriando meu espírito
Fui feliz a noite inteira

O dia agora está vazio
O sol lá fora me perece nublado
O instante não é de felicidade
Mas é o meu instante a ser vivido

Coleciono todos eles
Guardados dentro de mim
Por vezes revivo os mais felizes
E faço adormecer os entristecidos

Meus instantes são todos meus
Com ou sem companhia
Vivo-os tão intensamente
Enquanto os tenho para viver

Aprendi com o palhaço do Boll...

(Nane - 16/08/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário