quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Numa nova estrada

Amor maior não houve
E sei, não haverá
Mas é tempo de seguir em frente
Mesmo sem ter você

A vida não permite parada
É uma pista de alta velocidade
Parar é sinônimo de acidente
Há que se ter postura de vencedor

Você será sempre a lembrança
Do melhor que o amor pode ser
Viverá eternamente em mi'alma
Enquanto ela (é imortal) existir

Mas agora tenho que seguir
Rumo a minha própria vida
Pelas curvas do meu destino
Na estrada que me foi destinada

Só saiba que eu vou te levar
Por onde quer que eu vá 
Se nossas estradas (de novo) vão se cruzar
Só o tempo dirá

Mas vale o que ficou
Um amor assim não se acaba
Quem sabe se numa outra estrada
Caminharemos de braços dados

Por tudo isso acredito
Que amor maior não houve
Resta seguir em frente e aguardar
a hora de te reencontrar

(Nane-05/11/2014)






Nenhum comentário:

Postar um comentário