segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Berlinda

Se é Deus o criador
Não cabe à mim (criatura)
Questionar decisões
Por ele tomadas

Resta-me aceitar
E por vezes até chorar
Quando meu coração não entender
O que ele vai fazer

Blasfemo intimamente
Gritando em meu silêncio
Que além de mim, só ele escuta
A miséria em que me sinto

Mas ele, Deus onipotente
Tudo vê e tudo sabe
Também a tudo perdoa
E há de me entender

Sou polêmica por natureza
Filha do pai que me criou
E se é assim que eu sou 
Foi Deus quem deixou

Hoje, na berlinda
Essa vida, dita tão linda
Perturba minha inteligência
E acirra minha arrogância

Te louvam e idolatram
E por prêmio...ajoelham
Questiono e te desafio
E sigo ilesa

Se por mim ou por mais alguém
Não sei...
O fato é que te pergunto
Até quando...Deus

(Nane-10/11/2014)






Nenhum comentário:

Postar um comentário