quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Um dia difícil

Num céu azul de carneirinhos
Vou contando quantas formas
Passam por meus olhos
Nessa tarde de primavera (verão)

O som do celular me tráz de volta
Ao sol escaldante que bronzeia minha pele
E parece torrar meus neurônios
No choque térmico da notícia

A voz do outro lado engasga
A minha se cala...emudece
O suor salgado respinga dentro do olho
Que arde feito fogo no coração

Em segundos revivo uma vida
Repenso alguns valores
Desfaço de outros
Entonteço

O cérebro frita sob o sol
Um frio invade a alma
Os carneirinhos se foram
O céu está nublado

No peito, algo incomoda
Uma pressão que não passa
O celular se calou também
E eu...fraquejei

Ainda torpe, sigo em frente
O dia já se despede
O crepúsculo se aproxima
Enquanto a alma se agiganta

Feito uma galinha choca
Aninho os pintinhos sob as asas
Cansadas e pendentes
Vamos descansar....

 (Nane- 05/11/2014)






Nenhum comentário:

Postar um comentário