segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Adeus Roque (Meu Lord)!

Infelizmente, na tarde-noite de ontem (domingo, 18/11/2012), enquanto eu assistia ao jogo em que o Fluminense receberia a taça e a faixa de campeão brasileiro, e eu estava realmente alegre e feliz, recebi a notícia atrazada de que o meu "Lord Palmeirense", Hélio Roque (um dos meus primeiros amigos aqui do Activo) havia falecido já a uns 7/8 meses atrás.Tudo perdeu o sentido. A festa do título ficou sem graça. E para piorar, o Palmeiras do Roque e da Ragazza, que eu homenageava na foto do meu mural no faceboock, acabou caindo para a segunda divisão dentro do "quintal" da minha casa, em Volta Redonda.
Não tenho mais nada a dizer, além de agradecer o fato de um dia ter compartilhadp da companhia (ainda que virtual) deste "Gentleman" alvi verde.

...

(Nane-19/11/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário