sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dias vazios

O sol nasce lá fora...
Ainda não adormeci
Outro dia vazio...
A vida segue seu rumo
Levanto com o corpo dolorido
Virei na cama a noite inteira...
Ligo o computador
Dou bom dia aos "amigos virtuais"
Faço um café e compro pão
Está quentinho...
Volto à virtualidade
Um amigo fala de Drumond
Uma outra lê Quintana
Saio rapidinho e atendo minha mãe
Volto aos meus jogos virtuais
Colho, planto e rego
Mando presentes, recebo presentes...
O fogão me aguarda
O almoço preparado...
A tarde chegou 
Os "amigos virtuais" me chamam no chat
Trocamos ideias
Olho o relógio
É noite já...
Meus jogos me reclamam
Cuido das fazendas
Das bolinhas coloridas
Corro no velho orkut
Uma partida de canastra
A madrugada esfriou
O dia se acabou
Desligo o computador
Até amanhã...

(Nane-16/11/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário