terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um dia

Um dia você vai me chamar
Vai procurar por mim
Vai sentir a minha falta
Um dia você há de me dizer
O que eu tentei ouvir...

Um dia 
Uma estrela vai chamar sua atenção
Vai brilhar mais forte que as outras
E você irá olhá-la
Sem saber que nesse brilho
Brilha o meu olhar...

Um dia
Quando não for mais possível
Você vai entender
Que ninguém jamais vai te amar
Como eu amo você...

(Nane-27/11/2012)





Um comentário:

  1. Francisco Costa: Você me impressiona pela fluidez dos seus textos. Mesmo entre os poemas que eu não colocaria entre os seus melhores há isso. Parece que você não tem necessidade de concentração, o negócio flui naturalmente. Muito legal essa sua característica, e rara entre poetas, mais comum entre cronistas e jornalistas. Quanto ao poema, já comentei em outro grupo, bom. Um beijão.
    há 7 horas ·

    *Comentário recebido no facebook

    ResponderExcluir