domingo, 24 de julho de 2016

SIMPLESMENTE TE AMO

Ah meu amor...
Deixa eu te amar sem mais além
Pouco importa não te tocar
Basta-me saber que é você

Não, não é loucura
Ou tão pouco doença
É só amor verdadeiro
De quem ama sem se importar de ser amado

Deixa eu sonhar com teus carinhos
Nas fantasias criadas por meu coração
Que se extasia só por saber que o seu bate
Em prol da vida que me faz viver

Tão grande é o meu amor
Que nada ou ninguém pode matá-lo
Nem mesmo eu, que já tentei
Fui capaz de conseguir

Hoje me rendo e me contento
Em te amar no meu silêncio
Que se te fez, pra mim, impossível
Te tornou eternidade

Então deixa que eu te ame
Sem nada de ti esperar
Pois te juro que nesta minha insanidade
Sou feliz por simplesmente te amar...

(Nane-24/0/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário