quinta-feira, 28 de abril de 2016

FLORES PRA TE ENCONTRAR



Hoje você não vem comigo
Caminha por outras estradas
Ao lado de outras pessoas
Que não me dizem nada

Sob a sombra de uma árvore
Que cruza o meu caminho
Descanso e penso nos sorrisos
Que um dia sorrimos juntos

Andávamos de mãos dadas
Brincando pela vida
Sem nunca nos preocuparmos
Com a (até então, impossível) despedida

Gostava da tua alegria
Contrastando sempre comigo
Me arrastando às gargalhadas
Desfazendo o meu (mau) humor

Pensando eu tento
Lembrar em que encruzilhada
Caminhei para um lado
E você para o outro

Na brisa que vem do mar
Teu cheiro ainda está
Jogo flores para ele levar
E quem sabe, um dia você encontrar


Agora tenho que seguir
Me espelhando em teu sorriso
Debochando da vida
Seguindo meu caminho

(Nane- 28/04/2016)



Nenhum comentário:

Postar um comentário