terça-feira, 12 de abril de 2016

AMIGA SIDERAL



Oi menina
Te invejo em todos os sentidos
Falam tanto de você
Tecnicamente te chamam de astro
Liricamente batizaram-na estrela

Quando não brilhas
Escondida pelas brumas
Ou em noites em que a chuva cai
Sinto a falta de te olhar
Fico sem ter com quem conversar

Piscas a cada pergunta minha
Como se de fato respondesses
Te conto minhas histórias estapafúrdias
E tu ris num deboche luminoso
Enquanto escutas minhas confissões

Te vejo tão solitária
Em meio a outras tantas estrelas
Compreendo a nossa empatia
Por isso me entrego
E só a ti confesso

Que outro céu iluminarás
Além desse daqui
Que outros olhos te observarão
Além dos marejados meus
Na tua imensidão

Hoje estás tão linda
Brilhando intensamente
No calor dessa noite de outono
Como se me confessasse
Estar feliz por me iluminar

Brilha menina, intensamente
Na madrugada que se aproxima
Eu, me retiro do sereno
Mas te levo na retina
Por onde quer que eu vá

(Nane-12/04/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário