terça-feira, 19 de abril de 2016

INSENSATEZ



Não sei o que escrever
Um vazio de morte invade minha cabeça
Dores lacerantes tomam conta de meus ombros
E uma vontade do nada toma conta de mim

Até seu nome eu já esqueci
Embora ainda sinta o calor da sua mão
Nos momentos de aflição
Que me invade a alma

Deus e o Diabo me visitam
Esticando a corrente sem perceberem
Que meus elos estão se arrebentando
Sem que eu me decida para onde ir

Onde eu queria estar, não importa
Vou e faço o que me foi destinado
Não quero seguir ninguém
Só cumprir o que me foi destinado

A loucura ronda meus desígnios
Mas tenho que me manter lúcida
O que me foi destinado
Conta com a minha lucidez

Vastos e irrelevantes momentos
Consomem meus momentos de rotina
Até seu calor foge da minha mão
Quando percebo que sozinha estou

As lágrimas que caem misturam sentimentos
Choram por ti, por mim e por tudo
Meu mundo se perdeu na minha loucura
Deus e o Diabo me confundem

(Nane-19/04/2016)





Nenhum comentário:

Postar um comentário