sexta-feira, 22 de abril de 2016

SEM BRIOS

Ainda ecoam palavras
Ditas num fervor de tempo idos
E tão presentes em meus ouvidos
Distanciando um futuro fadado ao ostracismo

Sem caráter e sem orgulho
Queimam os brios que nunca tive
Enquanto me questiono os porquês
De tanto tempo desperdiçado

Cegam-me meus olhos, os teus
Impedindo-me de ver o que sempre foi
E se é o que te faz feliz
Sou só a sombra do que fui

Meu tempo ainda é só teu
E por mais que não queiras
Essa culpa hás de carregar
Ao brindar o meu total destroçar

Sorria de mim
Extasie-se na vitória
Talvez agora tenha paz
E sequer por ti sou lembrança

Cumpriu-se o traçado
Por teus planos desejados
Siga o teu caminho de "verdades"
Enquanto vivo minha "mentira" verdadeira...

(Nane- 22/04/2016)





Nenhum comentário:

Postar um comentário