terça-feira, 18 de março de 2014

Seguindo em frente

Tive pena de mim
Chorei lágrimas de sangue
Senti todas as dores na pele
Amei sem nunca ser amada

Mas a droga do  mundo
Pouco se importou
Seguiu e segue em frente
Sem sequer notar que existo

Fui prisioneira dos meus desacertos
Me fiz de vítima o tempo inteiro
Dramatizei todos os meus sentidos
Mas o mundo não se apiedou de mim

Busquei o amor onde havia carinho
Fiz da dor minha bandeira
Me adaptei ao papel de coitadinha
Mas o mundo não ligou

A vida segue em frente
Estacionei numa estrada qualquer
Racionei minha própria existência
E nem por isso o tempo parou

O sol me convida para a luz
A lua vai brilhar à noite
Ainda me sinto parada na estrada
De novo, só uma pequena vontade de andar

O mundo vai sempre seguir em frente
Sem se importar com quem parou
É preciso caminhar
É preciso sorrir

(Nane - 18/03/2014)



Nenhum comentário:

Postar um comentário