quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rabisco indevido

Já não ouso te olhar
Vejo a visão embaçar
Nas lágrimas que teimam em verter
Quando surge sua imagem
Nas retinas do pensamento
Que eu penso sem sentir

E a voz melódica de outrora
Me diz palavras sem sentido
Que fazem todo o sentido
De quem não mais irá voltar
De quem não mais vou escutar
Palavras que diziam sem falar

E o corpo que me deixou sentir
O gosto do seu sabor
Em dias e noites de amor
Onde o frio se fazia calor
Nos corpos suados com ardor
Se foi e nada mais deixou
Além da minha dor

Já não ouso nem mais sonhar
Já não tenho mais nada à rabiscar
Não adianta desdenhar
E eu juro, estou a tentar
Mas você vive a me atentar
É melhor eu acabar
Esse rabisco que nem devia começar...

(Elian-15/08/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário