quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Por caminhos diferentes



E agora mãe,
o que faço da minha vida?
Não aprendi teus ensinamentos.
Não tenho a tua fé.
Não herdei a tua força.
E agora mãe,
o que faço com você?
Somos vidas unidas
por carmas de desventuras
tentando se entenderem
E juntas, crescerem.
Você fez a sua parte
me trazendo até aqui.
Mas eu mãe...
não tenho a tua força,
não tenho a tua fé.
Não sei mentir para mim mesma
e culpo a culpa que carrego
à culpa da tua dependência.
E agora mãe,
o que faço com a minha culpa?
Eu não sei rezar
e tão pouco quero aprender.
Não...não sou agnóstica,
mas sou espírito sem luz.
Só nos resta dois caminhos mãe...
Você é luz e vai seguir
seu caminho iluminado.
Eu vou seguir meu rumo
em busca de um novo aprendizado.
E agora mãe,
O que eu faço da minha vida?


(Elian-01/08/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário