segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Forte

Faço-me forte
E sigo em frente
Resoluta e absoluta
Na minha luta

Faço-me forte
Por ter a sorte
De ser suporte
E manter meu norte

Faço-me forte
Na semente do que planto
Extinguindo meu pranto
E sorrindo para o meu espanto

Faço-me forte
Sem temer a morte
E onde quer que eu aporte
A vida é meu consorte

Faço-me forte
E arranco sorrisos
Por saber ser preciso
Sanar meu inciso

Faço-me forte
E arrasto comigo
A luz intensa do abrigo
Nos braços de um amigo

Faço-me forte e sou de fato
Mesmo quando estupefato
Me vejo sem nenhum recato
Aninhado ao seu regaço

Faço-me forte com meus braços
Sem dividir lamentos
Jogando a tristeza ao relento
E vendo-a ser levada ao vento

Faço-me forte
E no meu norte
Tenho a sorte
De ser de fato, forte

(Elian-20/08/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário