terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não eram para mim

Se nada foi para mim
Bobagem insistir
Não escreves para mim
Nunca escreveu
Já o tinha me dito
Mas teimei em não acreditar
Agora entendo
Que nunca foi para mim
Então besteira ir te ver
Ou mesmo te ler
Ando abrindo outras páginas
Quase sempre em branco 
Em busca de quem
Escreva para mim
Cansei de me iludir
Com palavras insinuantes
Que acreditei um dia
Terem sido escritas para mim
Mas ainda ouço a sua voz
Me dizendo com aspereza
Para parar de achar
Que eram para mim
Frases soltas no vento
Que eu achava terem sido escritas
Para mim...
Agora eu sei
Agora compreendi
Que nunca escreveu nada para mim
A ilusão acabou
O sonho passou
Eu não morri
E sem suas frases...vou seguir
Quanto aos seus escritos:
Boa inspiração

(Elian-21/08/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário