segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DOCE TEMPERO...


Hoje acordei com um sentimento bom sabe,
ai vc me veio no pensamento.....
Lembrei de nossa amizade e de quanto eu amo você,
e é estranho sabe, porque nem te vi ainda assim de perto,
 Mas te amo assim tão profundamente...
Só quero que vc saiba, que vc é muito importante pra mim,

e que perdoe meus destemperos
Sou ciumenta e possessiva com quem amo...


Saber que andei em seu pensamento
Num momento de um bom sentimento
Me faz sentir orgulhosa
Dessa amizade tão gostosa.
E mesmo sem ter visto você de perto
É muito bom tão profundamente te conhecer
E dividir todo esse amor com você
E a importância que temos uma pra outra
Perdoa todos os destemperos
E os transforma no doce tempero
De uma amizade indestrutível
Que a torna minha amiga querida e sensível...

(Lu&Nane-24/01/2011)

Um comentário: