sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ARREBENTAÇÃO

Sentei-me a beira-mar
E sem perceber, me transportei até você
Deixei o pensamento viajar
E parar onde ele escolher

E você veio, assim...
De novo, como a tempos atrás
De braços abertos pra mim
Buscando em mim a sua paz...

Foram tantas as coisas que passamos.
Você tão jovem e tão perdido...
De certa forma, nós nos amamos
E nosso tempo não foi perdido

Tivemos e fizemos uma história
Que se acabou sem nem mesmo começar
Não, não houve uma vitória
Tão pouco nada a derrotar


Mas durante aquele tempo
Me aventurei no seu amor
Me deixei levar por sentimentos
Despertados por seu jeito acolhedor

A onda do mar arrebentou
E de minhas lembranças retornei
Nosso tempo já passou
Foi só um amor que eu imaginei

Você sequer me percebeu
Foi só bom amigo e companheiro
Tua imagem no mar desapareceu
E meu amor se foi ligeiro...

(Nane-14/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário