sábado, 23 de outubro de 2010

Meu amor...

Meu amor por você
é feito bola de sabão
voa alto no azul do céu
alcança as estrelas e o coração!


Ele é feito arco-íris
com cores lindas assim
tem flores , tem borboletas
voando pelo jardim!

Meu amor por você
é raio de sol no céu
é uma festa colorida
tal criança em carrossel!


Por isso desenhei ele
em um enorme coração
coloquei um ramo de flores
e amarrei a um balão!


E pedi a um anjo azul
que a ti fosse entregar,
com uma cartinha de amor
onde estou a declarar.


Meu amor por você
num querer , sem ter mais fim
com gosto de amor real
e um quê de morrer por ti!


Meu amor por você,
essa festa de alegria
em meu peito está guardado
numa imensa fantasia!


fatinha, so fatinha...


PRA MINHA AMIGA NANE...COM CARINHO E AMIZADE ETERNA ..BJOOOOOOO AMO VC NANE!!!

*Fatinha deu pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário