terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lu:

Nem sempre falar de quem amamos...é fácil...simples...ás vezes nem todas as palavras lindas que existem são suficientes...
Pior
é falar de alguém que é tão amada por tantos....querida e admirada por
todo seu conjunto ...Uma pessoa que distribue não só seus lindos
versos....palavras...
Distribue,
afeto...carinho..amor...uma pessoa que mesmo em seus momentos dificeis,
seus dilemas. está sempre presente e disposta a ajudar.
Falar de Nane é falar de puro sentimento...é falar de verdades....emoções a
flor da pele...Nane é assim, as vezes a irmã mais velha
conselheira...que da bronca quando precisa, sensata....as vezes é a irmã
mais nova, rebelde, que se mata de rir junto com "coisinhas tãobobas".
Não vou aqui entregar todo
seu jeito de ser...Saber tudo de Nane não é para todos...é privilégio de
poucos sortudos que a conhecem bem.
Para mim ela só minha "melequenta"...Minha amiga...Minha irmã....Minha Nane.

Lu Augusto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário