domingo, 24 de outubro de 2010

Canção para Fatinha


A sua canção, te mostra inteira!
É fala de magia, riso de alegria,
É cura que sara, a dor insana

de quem por ti clama!!!

O amor que semeias, me faz feliz.
A dor que sentia, se foi quando viestes.
És manhã de sol,
E coral do meu atol!
Brilho que resplandece
A cada amanhecer
Que espero por você...

Tu és a pedra firme
Na qual eu ancoro,
Alicerce que me dá firmeza
Quando sinto a ventania
Que de mim se aproxima...


És minha fortaleza
Nos instantes de fraqueza,
A que me abraça sem cobrança
E me faz sentir criança!

Componho essa canção
Em uma nota só
Para te homenagear
No dia que vais aniversariar!

Que venha o sol do Ceara,
A lua com seu brilhar,
Estrelas cadentes e reluzentes
Prontas a te saudar!


E eu Fatinha,
Quero só falar da nota Fa
Que em meus ouvidos faz soar
Tal qual música a entoar...

A canção que compus para você
Não há de ser hit popular,
Mas são notas que falam da emoção
Do amor que você plantou,
E que com toda força germinou
Bem no fundo do meu pobre coração...

(Nane-31/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário