terça-feira, 5 de outubro de 2010

Raio X de mim

Meu erro confesso
Te estraguei sem perceber
Agora nada te peço
Nem mesmo para os meus rabiscos tu ler

Se quando eu escrevo
Ainda que sem rimas
É tudo o que tenho e sinto
É a pura essência de mi'alma

Não importa se sem teor
Ou amesmo sem valor
Literatura nunca me importou
Só o que meu sentimento registrou

Meus rabiscos são eu mesma
Em forma de palavras
É o meu interior sem sofismas
Nua, perdida, sem nada

Mesmo quando falta a inspiração
Sempre falei com emoção
Dane-se as regras da literatura
Importa-me onde ponho a minha assinatura

Não peço que me leia
Tão pouco  rabisco na areia
Guardo meus rabiscos pra posteridade
Porque neles está toda a minha sinceridade

Se quiser saber de mim
É só vir aqui
Porque eu
Sou assim...

(Nane-05/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário