segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estampas de um amor



Meu corpo mostra meu tempo
Da vida, de todos os meus momentos
Necessidades e sentimentos
Estampados em minha face

Meu olhar retorna nesse tempo
E enxerga momentos vividos

Amigos sumidos
Amores perdidos

As mãos estão vazias
Por elas passaram como areia
As lembranças do que se foi
As saudades do que vivi

E nas noites de solidão
Ainda procuro por você
Sinto o frio gelado bater
E você não vem me aquecer

Se olho para o futuro
Não consigo te enxergar
Procuro adormecer
Para num sonho te encontrar
Mas meu quarto é tão escuro
E num vazio obscuro

Eu abraço a tua ausência
E as lágrimas caem sem clemência


Ah, saudade
Como queria a tua presença
Não apenas a pretensa
Mas você...de verdade...

O cansaço bateu
Meu olho fechou
Meu sonho se perdeu
E você....não chegou...

(Nane-25/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário