segunda-feira, 14 de maio de 2018

MERCHANDISING

Estranha sensação
Esse vazio descabido
Num mal estar desprevenido
Que deveria ser precavido

Um dia como outro qualquer
Tantas vezes dito por mim
Sem valia nem importância
Me embriagando...assim

Marcas de uma sociedade
Imponente e desigual
Que teima em arrefeçar
O amor filial

A falta diária
Se esquiva e se esconde
Diante de um apelo formal
De uma data especial

Te vejo e te falo
No meu dia a dia
Mas não pude evitar
Essa agonia

Foi o primeiro dos que virão (?)
Sem tua presença tão concreta
Embora seja tão intensa
Tua luz em minha existência

Não gostei da sensação
De tua ausência neste dia
Foi, com certeza, quando mais senti
A orfandade ainda que tardia

Mas nunca deveria haver
Um momento de ver partir
Num sopro quem te fez existir
E te moldou no ser que é

Acabou este dia
Outros, por certo virão
Ainda hei de te fazer outras poesias
Sem tanto sangrar meu coração

(Nane-13/04/2018)





Nenhum comentário:

Postar um comentário