quarta-feira, 2 de maio de 2018

AO MESTRE COM CARINHO

Talvez amanhã eu me exponha
Nas entrelinhas de uma poesia
Talvez seja mal interpretada
Ou até mesmo passe por alienada

Virá então em minha mente
Ensinamentos apurados com o tempo
Em bate papos intermináveis
Ao longo de tantas madrugadas

Virá junto o desejo ardente
De um abraço reconfortante
Selando o carinho de dois entes
Que se amam e se acolhem

Talvez amanhã eu me exponha
Nas entrelinhas de uma poesia
Em que eu declare o nosso amor
De pura sintonia

Por hoje fica o meu desejo
De muita paz, muita saúde
Além da tua mão atada à minha
Para bem mais além dessa jornada

Meu amigo, meu irmão
Seja essa simples poesia
Os votos de toda a minha emoção
Compartilhada neste que é o seu...dia

(Nane-02/05/2018)




Nenhum comentário:

Postar um comentário