sexta-feira, 4 de maio de 2018

FALANDO NAS ENTRELINHAS

Falo contigo
Nas entrelinhas de meus rabiscos
Todos os dias
Sem resposta alguma

Procuro no vão
Da minha imaginação
As palavras na medida
Para o que quero dizer

Tua voz silenciada
Ainda ecoa em meus ouvidos
Mecanicamente em frases
Que um dia foram ditas

Vou formulando nossos diálogos
Imaginando tuas respostas
De acordo com que a inspiração
Produz na minha ilusão

Invento momentos não vividos
Refaço momentos bem guardados
Apago os momentos desventurados
Vivo de todos os nossos momentos

Revejo teus movimentos
Sorrio de teus sorrisos
Não deixo que se percam
Para que não me perca eu

Teus olhos não me veem mais
Nem tão pouco os meus te veem
Mas nas retinas estão guardadas
Todas as feições dessa existência

Falo contigo
Nas entrelinhas de meus rabiscos

Se me escutas...não sei
Ainda assim, continuo te falando

(Nane-04/05/2018)




Nenhum comentário:

Postar um comentário