sábado, 12 de maio de 2018

GANGORRA

Décadas e décadas atrás
Sonhei com o dia de hoje
Em que seria livre e dona de mim
Sem ter que dar satisfação

Eu era tão pequena
Só queria ser grande
Não ter que pedir a permissão
Fazer o que me desse na "telha"

Assistir ao filme proibido
Poder falar um "palavrão"
Dormir fora sem pedir
Ir para a "balada" sem ter hora para voltar

Mas aí eu cresci
E posso tudo isso
Então porquê não faço nada
E sinto falta de pedir

A vida me parece uma gangorra
Quem está lá em cima quer descer
Quem está lá em baixo quer subir
Ninguém nunca está contente

Saí para as "baladas"
Mas não me diverti
Falei um palavrão
Sem nenhuma emoção

Dormi fora de casa tantas vezes
Esperando ansiosa o amanhecer
Hoje, sonho no sentido da palavra
Com o dia em que eu era criança

(Nane-12/05/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário