terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

GRITO DE ALERTA

Olha o tempo que passa
Ainda ontem, nasci...
Agora sou menino
Crescido e falante

Olha eu aqui
Te exigindo atenção
Antes que a minha se disperse
Na tela de um celular

Gosto de brincar
Correr, soltar pipa e nadar
Andar de bicicleta
De lutinha que é coisa de hominho

Me leva na pracinha
Para os blocos de carnaval
Ou mesmo para a frente da TV
Assistir comigo o Bob Esponja

Gosto mesmo é de estar contigo
Seja onde for
Então larga o celular
E comigo vem ficar

Hoje não sorri
Na selfie da piscina
Pois o que eu queria mesmo
Era estar no lugar do teu celular

Olha o tempo que passa
Olha eu crescendo e virando homem
Deixe que eu registre na lembrança
O teu abraço...o teu calor

Talvez amanhã eu não queira mais

Brincar, passear ou nadar
Por certo vou seguir teus passos

E comprar um celular...

(Nane-21/02/2017)

*PS: A foto usada no "rabisco" é do meu filho com o filho dele,
mas o grito em questão é válido para toda essa geração conectada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário