domingo, 12 de fevereiro de 2017

UMA LÁGRIMA FURTIVA

Escorreu de meus olhos
Uma lágrima furtiva
Que sob o calor do Rio
Secou sem pingar

Foi só uma lágrima
De uma despedida
Que pensei...nunca aconteceria
Mas...joguei a toalha

Amar assim faz sofrer
E só por causa desse amor (tão imenso)
Quero mais te ver feliz
Seja com quem for

Fiz mais do que eu podia
Não eras meu destino
Te amar será para sempre a minha sina
Te saber feliz...desejo constante

Infeliz, não sou
Apenas incompleto
Mas quem disse que a completude é inerente
À vida louca de uma só (sobre)vivência

Sair de mim, jamais sairás
Viver em mim, sei que viverás
Então vamos sorrir de tudo isso
Enquanto o tempo aguarda outros tempos

A felicidade agora é tua
E minha, por ti, também
Se louco ou insano, não sei
Importa é viver e amar alguém

(Nane-12/02/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário