quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HÁ DE ME BASTAR

Deixa que eu te olhe
Pela fresta da janela
Aberta ao sabor do vento
Que sopra em quem passa

Não encerre esta fresta

Que irradia a luz da tua aura
Iluminando meu caminho de trevas
No facho do teu semblante

Deixe aberta apenas uma fresta
Da janela que emoldura
A silhueta amada e bem quista
Que afaga os meus sonhos

Espero, que a noite se acabe
Na certeza de te ver
Pela fresta da janela
Logo pelo amanhecer

Sonho
Com teu abraço a noite inteira

Desperto
Debruçada em tua janela

Por uma só pequena fresta
Te olho e percebo que meu sonho
Continua no abrir dos olhos meus
Pela fresta da tua janela

Não permita que eu acorde
Para a realidade da vida
Não feche por completo tua janela
Deixe aberto apenas uma fresta...

(Nane-22/02/2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário