quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PORRE LÚDICO


Me embebedastes com tua fala mansa
Teus olhos de cor indefinida
Depois de eu te embebedar
Com minha imagem efêmera e nebulosa

Me deixei embriagar
Por minha lábia conquistadora
Sem perceber que a conquista
Era tua e não minha

Porre lúdico
Sem nenhuma maldade

Virando ressaca
Com dor de cabeça

Agora perambulo
Feito alma penada
Por caminhos tortuosos

De tuas pegadas

Em vão busco o ouro
Do pote no arco-íris

Que teima em desaparecer
Na linha do horizonte

Tão perto e tão longe
Escorrendo por entre meus dedos

Te vi assim...inalcançável
Me sucumbindo

Mergulhei na embriagues
Do teu olhar inebriante
Me deixando conduzir
Rumo ao precipício

Hoje sou só o depois
Do que fui antes de ti

É assim que me sinto
Afogada em teus encantos...

(Nane - 02/02/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário