quarta-feira, 9 de março de 2016

MINHA VIDA VIRTUAL



Cabem na minha tela (do computador)
Todos os meus sonhos
E quimeras
Todos os meus desejos
E anseios


E viajo nela ( a tela)
Por lugares e outros mundos
Onde nunca estarei
E no entanto, desbravei
E vislumbrei

E amei alguns amores
Que nunca toquei
E no entanto os beijei
E a todos eles me dei
E foram por instantes, meus reis

Vivi todos meus desassossegos
E por eles sofri feito cão sem dono
Quando não podendo mais sorri, chorei
E afoguei mágoas virtuais
Num copo (real) de cerveja

E fui chamada à atenção
Por vários intelectos da poesia
Que adoçaram a minha
Mas reclamaram do "cabresto"
Ao qual nunca me impus

E ganhei uma "família"
Fãs, irmãos, amigos e até inimigos
Que mesmo sem nunca tê-los vistos
Hoje são partes de mim
E adentram em minha "casa"

E perdi alguns pelo caminho
Por morte física e também psicológica
Que uma vez mortos, não voltam
E falta nenhuma fazem
Ao meu convívio virtual

E por enquanto sigo em paz
No meu viver silenciado
Gritado nas palavras
Que junto em frases reflexivas
Chamadas de poesia

E é assim que me expresso
Sem me importar com o que pensam
Agradecendo à quem gosta
Cagando e andando para quem desgosta
E escrevendo sem limites (alheios)

(Nane-09/03/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário