sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vara de marmelo

Quero de volta minha vida 
De menina feliz
Que só chorava quando a mãe
Marcava minhas pernas
Com as varinhas de marmelo
Que nunca vi crescer

Do marmelo só o nome
E imagino, o efeito
Doía mais que tudo
E por isso eu chorava
Sem saber que a dor
Que dói não é batida

Quero minha mãe de volta
Gritando meu nome na varanda
E eu correndo, fugindo
Tentando escapar das varadas
Sem pensar que na noite era fatal
Eu ter que voltar para casa

Quero meu colo de volta
Onde eu deitava a cabeça
E a mãe contava uma estória
Embalando meu sono pesado
De criança cansada
Das estrepolias que eu fazia

Quero acordar no regaço
E sentir os braços protetores
Ouvir a voz determinada
Me dizendo para nada temer
Pois ela está comigo
E de mãos dadas vamos seguir

Quero de volta minha mãe
Quero de volta minha vida
De menina feliz
Que não sabia que era
E hoje só faz lembrar
Do que ficou para trás...

(Nane - 24/01/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário