terça-feira, 2 de agosto de 2011

O sonho acabou

Nós éramos dois
Num sonho só
Sonhado todos os dias

E no entando agora
Estou perdendo a metade
Não dá mais para sonhar
Se você partiu sem mim

Está acontecendo
É a escolha que você fez
Dividiu o nosso sonho
Agora é tudo real

O sonho se acabou
Não precisa explicar
Você cansou de sonhar
Tá na hora de acordar

Eu sei que você também sofre
Então não queira se explicar
Apenas vá embora
Meu sonho não é mais seu

Se um dia sentir saudades
Sonhe só, o que sonhamos
E voltaremos a nos encontrar
Nas lembranças do nosso sonho

Mas agora nosso sonho morreu
Morreu eu, morreu você
O choro vai passar
E a vida, distantes, vai continuar

Nosso sonho já morreu
Vou para lá, você para cá
Morremos juntos
Seguiremos separados

Pra que fingir que sonhamos
Que ainda somos
O que na verdade nunca fomos...

(Nane-02/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário