quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hora da partida

Você merece um amor
Que te faça feliz
Merece muito além do que eu
Posso te dar
Então deixa acontecer
Eu sei que vou sofrer
E sei que você também
Mas não dá mais pra viver assim
É uma mentira o nosso amor
É chegada a hora de ter um fim
Vou levar você em mim
Por onde quer que eu vá
E ainda que de novo eu venha a amar
Ninguém será igual

Você merece um amor
Que te faça feliz
Que te dê o que não pude dar
Não quero te perder
Não quero te deixar
Mas sei que é o melhor a ser feito
Então eu vou partir
E tentar te esquecer
Ou ao menos amenizar
A lembrança de você
Que está em mim
E nunca terá fim

Não chore por mim
Não vale a pena
Logo isso tudo vai passar
E eu serei só uma lembrança
Que ficou adormecida em você
Mas você estará em mim
E nunca terá um fim
Porque eu só quero
O que há de melhor para você
Então é hora de partir...

(Nane-11/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário