sábado, 27 de agosto de 2011

Poeta frustrado

Me acusaram de poeta frustrado
Do tipo que só rabisca seu umbigo
Que só queixa suas dores
Que lamenta a falta de seus amores
Disseram que é perda de tempo
Chorar as mágoas que carrego
Acham que deveria aproveitar
O talento de com palavras brincar
Para algo de útil ensinar
Mas então não seria eu poeta (frustrado)
Seria mestre em filosofia
E ensinaria só o que vantagem
Pudesse ter
Ensinaria por exemplo
Que amar é moeda de um lado só
Quem não encontrou a sua
Esqueça, desista, e vai ser padre
Ensinaria também
Que a canção é sinfonia
Apenas para quem tem alegria
A tristeza eu deletaria
E o triste, morreria
É bela a filosofia
Como a do céu, na bíblia prometido
Todo mundo andando feliz
Sorrindo um pro outro
De nada ou de tudo
Mas sou poeta (frustrado) sim
E curto a minha solidão
Sem me importar se quero
Só chamar sua atenção
Se meus versos faz cansar
Mesmo sem rimar
Pouco importa
A mim importa rabiscar

(Nane-27/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário