quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mãe...


Mãe...
O que fizemos de nós?
Você me deu a vida
E me cobra ela de volta
Exige de mim carinho
Afeto e atenção
Além do que eu posso te dar
Me joga na cara
A sua própria frustração
Me faz sentir culpada
Por melhor não te cuidar
Também a ti me entreguei
E da minha vida abri mão
O que não sei é se prá nós duas
Valeu essa intenção
Me perdoe se não entende
Eu te sou grata pela vida
Pelos cuidados
Pelos mimos
Pelos caminhos em que me guiou
E por tudo o que me ensinou
Me perdoe o que não aprendi
Vou tentar me redimir
O que fizemos de nós duas?
O que será nosso amanhã?
Eu não quero te magoar
Então mãe,
Também não me magoe
Eu sou sua filha
E você a minha mãe
E com certeza
Nos amamos...
(Nane-25/05/2011)

Um comentário:

  1. Amor de mãe e filho é um grande mistério... talvez a forma de amor mais pura e ágape, no plano terreno... pode ser cura e tb fonte de sofrimento... e nem por isso, menos amor... e talvez por isso, grande doação e serviço!

    ResponderExcluir