segunda-feira, 25 de setembro de 2017

SING IT TO ME MAMA

https://www.youtube.com/watch?v=4fc1MSA1Hzs

Uma canção de ninar
Você nunca foi de cantar
Mas gostava de ler
E de histórias contar
Ouvir rádio na madrugada
Também me ensinou
De uma boa música gostar
E na poesia (da letra) mergulhar
O tempo te fez deixar de enxergar
As letras miúdas dos livros
Passei eu a ler
Até o seu adormecer
Mas o rádio...esse continua
Cantando uma canção qualquer
Enquanto teu sono não vinha
Tinha eu que ler em alto e bom som
Foram tantos os livros
Romances, seus preferidos
Ainda mais quando as novelas
Na tv, neles eram baseadas
Então vem na mente o teletema
Que eu nunca imaginei
Dizer o que quer dizer
I can hear you mama, mama, mama
Hoje, só agradecer
O gosto musical
Os livros ouvidos e lidos
O rádio ligado nas madrugadas
Mulher de outros tempos
Que não o seu próprio
Fez de mim ser o que sou
Se nada, um pouquinho de você

(Nane-25/09/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário