sexta-feira, 17 de abril de 2015

MARIA NA FRENTE



Passa na frente Mãe Celestial
E toma para Vós a minha dor
E torna minha a vossa fé
No aplacar da saudade maior

Embale em vosso manto
A esperança no meu pranto
E toma a minha mão
Guiando os meus passos

Divida comigo a vossa força
Na aflição dolorida da separação
Do tão amado ser 
Por algum motivo, levado

Seque, com vossos ósculos
As lágrimas teimosas que rolam
Quando chora o coração
Nos momentos de aflição

Passa na frente Mãe Celestial
E abra todos os caminhos
Para que eu sinta (com certeza) a segurança
Do meu filho em Vosso regaço

E que eu faça de minhas lágrimas
Gotas de luz sob o brilho do sol
Num arco-íris colorindo
O sorriso do meu menino
(Onde quer que ele esteja)

*Para alguém muito especial.

(Nane-17/04/2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário