domingo, 5 de abril de 2015

PENSAMENTOS CONFUSOS



Já não esconde mais seu lamento
Que chora e grita em meus ouvidos
Quando deito a cabeça no travesseiro
Em busca do sono perdido

Embriagada pelo não adormecer
A cabeça não pensa direito
Os sentimentos se misturam
Num limiar de portais inebriantes

Uma culpa em dissonância
Faz de mim Iscariotes
Em sábado de aleluia
De chibatadas e pedradas

Um adeus inevitável
Entre lágrimas e sorrisos
Se confundem num alívio
Entre o bem e o mal

Uma menina chora a sua falta
Uma mulher te quer ver livre
Um médico e um monstro
Numa só carcaça

O cansaço alucinógeno
Corrompendo a sanidade
Na pergunta que não quer calar
Do que é certo ou errado

Deus do céu ou do inferno
E eu tenho que ter fé
Me destes um cobertor
Mas eu morro de frio

Não sei mais o que fazer
Na angústia dos lamentos
Das dores sem refresco
Que escuto noite e dia

As vezes uma vontade
Bate forte e sem sentido
De correr sem direção
Para lugar nenhum

E nesse desespero
A loucura me assedia
Feito uma bala perdida
No alvo certeiro

A sua incoerência 
A minha incongruência
Vidas entrelaçadas
Num adeus

(Nane-05/04/2015)

*Arte de: Marcos Coimbra


Nenhum comentário:

Postar um comentário