quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parabéns para você!!!

Hoje, 05 de agosto, é aniversário da minha irmã caçula. Acordei pensando num tempo em que corríamos, brincávamos e brigávamos, como todos os bons irmãos fazem na infância. Tínhamos uma cumplicidade e uma alegria com as coisas simples, que olhando hoje para trás, não encontramos mais. Vibrávamos com um simples bolo de fubá que nossa mãe fazia no aniversário de uma de nós! Se ganhássemos um presente, um pente que fosse, a festa era completa! Minha mãe correndo pelo quintal a fora, tentando reunir a filharada toda para que ninguém ficasse sem sua fatia do bolo...Meu Deus! Como o tempo passa e a gente muda! Minha irmãzinha hoje tem cinco filhos! Nossos irmãos já não estão todos presentes correndo pela casa a fora! Minha mãe já não tem mais força para fazer o bolo de fubá! Mas ainda assim, a Liz faz aniversário! Então minha irmã, que Deus te abençoe e te proteja sempre!!! Que você possa ter guardado para sempre no seu íntimo, a criança levada que eu, um dia convivi num passado longínquo!!! Parabéns maninha!!!



2 comentários:

  1. Parabéns pela Mana!!! tudo de bom! Bjs Nane !

    ResponderExcluir
  2. Poxa só hoje soube do blog, então só hoje li esta linda lembrança do passado.
    E é a mais pura verdade, o tempo esta passando, a caçula a muito deixou de ser a menorzinha...
    Hoje mamãe tem netos, bisnetos... Sempre fui e serei sempre a caçulinha, mais nunca mais serei a menorzinha...
    Porém uma coisa ninguem pode tirar da gente, as boas lembranças do nossa infancia.
    Obrigado maninha.
    Te amo.
    bjsssss
    LIZ

    ResponderExcluir