terça-feira, 4 de agosto de 2009

CARREGANDO O FRED NO COLO.


Sento em frente ao pc e espero a inspiração para tc algumas linhas publicáveis.
O dia amanheceu nublado e até alguns chuviscos caíram preguiçosos.
As ideias não estão muito ativas, parecem acompanhar o dia moroso...
Meu gatinho, que eu estupidamente batizei de Fred, pula em meu colo e atrapalha bastante meus movimentos no pc. Empurro-o chão abaixo, mas ele é teimoso e volta a subir no colo, sem sequer se incomodar com minha reação de incômodo.
Enquanto teclo esse texto, ele teima em voltar. Eu o empurro, ele cai, ele volta, e eu o empurro novamente. Como Fred é teimoso!!! Vai acabar me vencendo por isso. Quem dera o seu homônimo, que por sinal, foi a inspiração determinante para o seu nome, tivesse a mesma teimosia dentro da área!

Um comentário:

  1. Fred!!!! Que bom q voltou, Pelo menos com vc a Nane fica feliz...
    Por que com o fluminense...
    Flor de Liz

    ResponderExcluir