sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AMIGO MEU NÃO TEM DEFEITO, INIMIGO, SE NÃO TIVER, EU PONHO.

Hoje quero falar de amigos!
É verdade que estou empolgada pela vitória do meu Fluminense ontem,
mas aqui não é lugar para falar de futebol, mas sim do cotidiano da minha imaginação e da minha vida.

Não sei se é piegas, mas amigo para mim é um irmão que a gente escolhe.
É uma pessoa que a gente destaca entre tantas outras e acolhe na sua rotina, independente de ser virtual ou real (não gosto muito desse termo).
O único problema com o amigo, é que geralmente o destino se encarrega de
nos separar um dia.

Não separar definitivamente, mas pelas circunstâncias da própria vida, ele, o destino, leva nossos amigos para longe.
Não permite sequer um te
mpo para nos "vermos" pela telinha mágica, ou pessoalmente. Claro que quando aparece essa oportunidade, a gente
aproveita da melhor maneira possível, mas fica sempre uma frustração
por um tempo maior.
Agora, como eu disse em outro post aí em baixo, estou curtindo mais os amigos pessoalmente. E isso está sendo muito legal!
Como não percebi antes a falta que me faziam? Mas sinto falta dos amigos
daqui também.
No fundo, e
u acho que sou extremamente exagerada em relação aos meus amigos. Mas agora é tarde para mudar....
Amigo é coisa que eu guardo do lado esquerdo do peito para sempre, agora, os inimigos, eu carrego no bolso.
O problema é que meu bolso está furado, então eles caem pela estrada da vida...




2 comentários:

  1. Grande Nane, ainda bem que sou seu amigo, ou ao menos acho que sou né? rsrs Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Nane,um texto desse só poderia mesmo vir de você,que pelo que sinto mesmo distante pessoalmente,é que você é uma daquelas pessoas amiga,amiga de verdade,para todas as horas seja elas boas ou ruim,daquelas pessoas que temos para todas as horas.
    Quantos naos inimigos,particurlarmente não tenho,sinceramente,posso até ter inimizades,porque nem sempre agradamos a todos,mas para esses que derrepende não goste da gente,rezo todos os dias para que Deus sempre os proteja.
    Abraços e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir