quarta-feira, 3 de maio de 2017

PARABÉNS ORLANDO BONA


Roubou-me as vicissitudes
O momento propício
Tirou-me a correria
O instante de magia

Restou-me o pedido
Do perdão, que sei
Me será dado

Mas por mim, não perdoado

Teu dia não passou
Apenas se completou
Mais um ciclo
Em outro que começou

E te abraço todos os dias

Quando nos embrenhamos na madrugada
Em bestagens que falamos
Enquanto o dia ameaça amanhecer

E é no futebol
Onde mais nos entendemos

Que eu me atrevo a te pedir perdão
E de novo, te escancarar meu coração

Bravo Tricolor dos Pampas
Sinta a força do abraço
De uma Tricolor cá do Rio de janeiro

Que te ama a todo instante

Perdoa essa falta de tempo
Que me fez perder o tempo de dizer
Feliz aniversário, meu amigo
Feliz aniversário!

(Nane-03/05/2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário