terça-feira, 9 de maio de 2017

COM VOCÊ


Em todos os sonhos
Sonhei com você
Nas noites e dias
Em que seguindo meu destino
Continuo a te amar

A lembrança de momentos
Em que éramos um só
Me faz hoje querer
Teu bem maior
Onde quer que estejas
Com quem quer que ames

Ficou em mim o que fomos
Isso ninguém pode mudar
Nem mesmo tirar
São eternos os momentos
Só nossos e de mais ninguém
Lembranças revividas...sentidas

Hoje lembro com saudades
Das palavras ouvidas
Da paz invadindo em mim
Na forma do amor derramado
Em carinhos trocados
Sonhos não realizados

Assim fomos nós
Vivendo e sonhando
Sem nunca realizar
Para nunca acabar
O que nos fez sonhar

Sigo meu destino
Só, mas com lembranças
Sem tristeza e agradecendo
Os momentos que ficaram
E até hoje me fazem sonhar...

(Nane-09/05/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário