domingo, 30 de abril de 2017

SOB TEU JUGO

Perdoa a confusão em mim
Que me faz não mais te reconhecer
Creia, te amo com a mesma intensidade
Que te amei ao te ver nascer

Perdoa meus lapsos de memória
Mas a idade é cruel e complicada
Faz com que eu me perca de mim mesma
E confunda nomes e afins

Te chamo por outro nome
Mas no fundo, sei que é você
Não ligue para os meus desmandos
Guarde em ti o meu melhor

Sei de toda a dor que te dói
Mas creia, a minha é bem maior
Até por te agredir (e eu sei disso)
Ao não te reconhecer

Gosto dos papos que trocamos
Quando dizemos nada e sentimos
O tudo que nos une simplesmente
Pelo som de nossas vozes

Pouco importa o conteúdo
São, na maioria, palavras desconexas
Mas tão cheias de calor
Que aquece sem fogo e se faz chama

Perdoa a confusão em mim
Quando troco o seu nome
Sou só o que nunca eu quis ser
Guardando a essência do que fui

Te sou grata e te digo isso
Nos instantes que me são dados dizer
Pena serem tão poucos
Mas te disse por toda uma vida (pregressa)

Teu nome não sei mais
Mas confio em teus cuidados
Me entrego ao teu jugo
Cuida de mim...

(Nane-30/04/2017)




Nenhum comentário:

Postar um comentário