domingo, 16 de abril de 2017

DOMINGO DE PÁSCOA

Por onde andam meus filhos
Escondidos talvez
Para que eu os procure
Pelos quatro cantos da casa
Como eu fazia com eles
Quando escondia os ovinhos
Que eles, ainda que desapontados
Com o tamanho, encontravam

Mas não encontro ninguém
Só uma que se diz
Ser filha minha
Mas implica com meus gritos
Quando chamo por meus filhos
E repito incansável
Coisas desconexas
Por não os encontrar

Por onde andam meus filhos

Escondidos de mim
Preocupados talvez
Com os filhos de seus filhos
Que procuram pelos ovinhos
Escondidos pelos filhos dos meus filhos
Que sem tempo para se esconderem
Me deixam tonta na busca por eles

Por onde andam meus filhos
Que eu tanto queria encontrar
Só para lhes ensinar
O valor da liberdade
Que a páscoa simboliza

Nesse domingo de esconde-esconde
Em que grito e ninguém responde
Onde estão meus filhos....

(Nane-16/04/2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário