quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PÁSSARO MIGRANTE

Te fiz luz dos meus dias
Sol que me aquece
Lua que me me ilumina
Estrela que brilha e me conduz

Te vejo assim, além daqui
Em planos que tracei pra mim
Em outras vidas, outros tempos
Pagando o preço da minha solidão

Pouco importa meu desassossego
Posto que a fé remove montanhas
E sei que nada ou ninguém
Vai tirar você de mim

No voo de um pássaro migrante
Te vejo distanciando de mim
Em abraços e afagos constantes
Sabendo que sou eu seu pouso final

Corrói-me o ciúme lacerante
Acalmado na sua ausência
Num tempo de profunda reflexão
Acarinhado por sua volta triunfante

Brilha então, intensa a sua luz
Feito o sol que me aquece o coração
Esqueço toda a minha desventura
E sorrio simplesmente por te ver sorrir

Sou eu assim sem você

Perdida e sem rumo
Observando seus voos
Aguardando seu pouso final

(Nane-15/09/2016)





Nenhum comentário:

Postar um comentário